quarta-feira, 11 de maio de 2011

Projeto Participe & Recicle é apresentado na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo


A proposta do Projeto Participe & Recicle da ADS Micrologística foi apresentada em palestra na Universidade de São Paulo em 09/05. Acompanhados do Professor Dr. Rui Carlos Botter, Professor Titular  da área de Logística e Transportes, os alunos da disciplina “Logística Aplicada à Engenharia Ambiental” puderam conhecer o sistema micrologístico que suporta o atendimento a mais de 3.300 pontos de coleta de pilhas e baterias em todo o país. “Os alunos gostaram e ficaram entusiasmados em ver, na prática, aquilo que expomos na teoria”, comentou o professor Botter.

A iniciativa da ADS Micrologística ao aceitar convites de universidades e escolas técnicas para a apresentação do Projeto Participe & Recicle como uma iniciativa sustentável que coloca a operação micrologística como elemento fundamental ao seu sucesso está alinhada à crescente demanda pelo desenvolvimento de soluções sustentáveis para acompanhar e contribuir com o desenvolvimento do país.

A participação dos alunos foi enriquecedora, já que as perguntas colocadas focaram aspectos importantes da solução apresentada. “Interessei-me muito pela proposta do Projeto Participe & Recicle, pela dinâmica de trabalho e valores da empresa, e pelas possibilidades de projetos que podem ser desenvolvidos”, comentou o aluno de Engenharia Ambiental da Poli, Gabriel Fenerich, após o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário