segunda-feira, 11 de julho de 2011

Já ouviu falar de Bike Anjo?

Há muitas pessoas nas grandes cidades brasileiras que têm vontade de deixar os carros na garagem e convidarem a amiga bicicleta para lhes acompanharem ao trabalho. Você já pensou nisso?

Entretanto, com essa vontade, vem muitos questionamentos sobre o caminho, segurança, habilidade, trânsito... Será que eu seria capaz de me tornar um biker nesse trânsito tão complicado?

É nesse contexto que entram os Bike Anjos! Já ouviu falar sobre esse projeto bacana?


"O projeto existe desde dezembro de 2010. Bike Anjos são ciclistas experientes e apaixonados pelo seu meio de transporte que ajudam pessoas que querem aprender a andar de bicicleta na cidade correndo menos riscos. O projeto Bike Anjo consiste em um site que busca intermediar a comunicação entre estes ciclistas experientes dispostos a ajudar e pessoas que querem ajuda para começar a pedalar. Podemos dar assistência em melhores trajetos para se fazer, acompanhar o ciclista iniciante em suas primeiras pedaladas, ensinar manutenção básica e medidas de segurança no trânsito. Acreditamos em uma cidade melhor, com um trânsito mais seguro para as pessoas, por meio da educação e orientação, e mais do que isso, porque nós também já fomos iniciantes e sabemos como é começar a pedalar em uma cidade urbanizada como São Paulo." (trecho extraído do site do projeto)

O Participe&Recicle gostou muito do engajamento dessa equipe! Vale a pena visitar o site!

Que tal buscar um companheiro experiente para guiar suas primeiras pedaladas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário