terça-feira, 12 de julho de 2011

CentroTour: Turismo e eventos corporativos com sustentabilidade

A CentroTour é uma empresa pioneira no ramo de turismo na região da Costa dos Coqueiros/BAHIA, que ao longo de sua atuação especializou-se no setor corporativo e de eventos.

Atuando no mercado de forma sustentável, a empresa apresenta em sua política de qualidade, o comprometimento para com a comunidade através do seu Programa de Sustentabilidade, priorizando o bem comum e o meio ambiente.

Recentemente, a CentroTour agregou ao seu Programa, a coleta de inservíveis eletrônicos gerenciada pelo Participe&RecicleEssa realiza a coleta internamente por intermédio de um coletor de 20kg e disponibiliza para parceiros os mini-coletores, iniciativa que possibilita maior divulgação da importância do descarte correto. Até o momento, já foram destinados 60 kg de pilhas e baterias de forma ambientalmente certificada, o que  equivale a 5.500 pilhas pequenas.

Além da coleta de eletrônicos e o emprego da coleta seletiva, a CentroTour também dá bons exemplos de sustentabilidade por meio de gerenciamento de ações ambientais com parceiros, como o Evento CFN (Central Forte de Negócios) para a Semana do Meio Ambiente 2011, em que 150 participantes sairam das localidades de Praia do Forte e Imbassaí e coletaram 987kg de resíduos de diversas origens.

O Participe&Recicle parabeniza tantas boas ações e agradece a oportunidade de fazer parte desse programa!

>> Para acompanhar as interessantes atuações da empresa, é só seguir seu Twitter! Ficaremos de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário