quinta-feira, 14 de abril de 2011

XV Conferência Nacional de Logística


Clique para ampliar.

A Conferência Nacional de Logística é um tradicional evento do calendário brasileiro. Criado em 1997, o encontro se consolida como um dos mais importantes do setor.

O Encontro Nacional do segmento de Logística a cada ano reafirma sua proposta na contribuição como o setor e revela-se um dos mais privilegiados fóruns para apresentação de cases práticos, troca de idéias e experiências, desafios e perspectivas do setor de logística.

Com um público estimado em 300 profissionais altamente qualificados, dos níveis de diretoria e gerência do setor de Supply Chain e Logística, interessados em conhecer as soluções e serviços, o encontro apresenta as mais diversas discussões e novidades do segmento. Grande oportunidade para troca de informações úteis para o crescimento das empresas que atuam neste mercado.

Este ano, o tema central da Conferência será a Logística e o Crescimento Sustentável do Brasil. Para isso, contará com três salas paralelas durante dois dias com sessões temáticas focadas em Modelos de Planejamento, Distribuição Urbana, Eficiência Operacional e Logística Reversa e Sustentabilidade, apresentadas por renomadas empresas de âmbito nacional e internacional.

A grande novidade este ano é o espaço Market Place, criado para apresentação e demonstração de produtos e serviços

Organização : http://www.aslog.org.br
Texto informativo - Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário